Sunday, May 17, 2009

Sinto-me um pouco como o Isaac Mendez, o pintor da série Heroes que só consegue pintar quando está high.

Eu (felizmente) não preciso de aditivos psicotrópicos, mas sinto que só consigo escrever quando não estou bem. Quando estou, vai-se-me a inspiração...

Ontem e hoje não estou no meu melhor. Simplesmente porque me dou conta que a vida é um teste permanente. Uma espécie de maratona com muitas etapas que se assemelham aos 200m/obstáculos.

E não consigo descodificar tudo. Há coisas que surgem, deixamo-nos ir, pensamos que sim....paramos pouco para reflectir, temos medo de estragar tudo se começarmos a pensar demais.

Onde está o ponto de equilíbrio? Estive tão próximo já!!!!


Não sei para onde vou...

1 comment:

C3S said...

Os testes existem para os superarmos e eu não duvido de que vais conseguir fazê-lo com todos os que te aparecerem pelo caminho.

um beijo enorme da amiga que te compreende muito bem :)