Monday, May 25, 2009

É de equilíbrio que preciso. É isso que busco. Mas estou cansado. As frentes de batalha são muitas. Não me lembro de ter vivido outro ano assim, pelo menos na minha idade adulta..

Sei que a vida é feita de ciclos, que após um ano em cheio, pleno de realizações pessoais e profissionais....uma fase de alguma estagnação se seguiria quase inevitavelmente. Dura há um ano.

Não vejo nada à frente, só consigo rodar a cabeça e ir tentando enfrentar um a um os desafios que esta vida decidiu colocar-me em simultâneo.

E concluí algo hoje: para poder ser eu mesmo para alguém, para conquistar a pessoa que eu sonho existir, tenho de estar bem cmg mesmo. Só assim serei genuíno, verdadeiro, apenas deste modo poderei mostrar-lhe quem sou, como sou, o que tenho para oferecer e o que preciso. E neste momento, não estou em paz comigo.

É de tudo isso que preciso.

Espero que o ponto de viragem esteja ali.....perto. 

2 comments:

C3S said...

O ponto de viragem está necessariamente aí. A uma fase menos boa só se pode seguir uma melhor. É só nisso que precisas de acreditar, em mais nada. Sê paciente e verás que em breve estarás de bem contigo novamente.

Um beijo grande.

C said...

Take all the time you need...
I'll be there...


With love,

C