Thursday, May 28, 2009

A força interior que possuímos é algo de verdadeiramente fascinante. 

Esta, aliada a uma capacidade incomparável que temos para nos regenerarmos e reinventarmos a cada momento, faz do ser humano algo de belo e único. 

Amamos, sofremos, vivemos, perdemos, lutamos, ganhamos, conquistamos, perdemos....mas re-erguemo-nos, voltamos a amar, a sofrer, a viver....

É nesta dialéctica que me encontro - luto, sofro, ganho, perco. Mas mantenho uma força e uma convicção inabaláveis de que vou conquistar o meu mundo, alcançar a minha felicidade, equilibrar a minha existência...

Obrigado a todos os que nunca deixam de estar a meu lado.

2 comments:

C said...

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

Charles Chaplin

BP said...

Touché minha querida!

Obrigado!

BDP