Wednesday, August 30, 2006

A voz profunda que fala dentro de nós


Só para dizer que te amo,

Nem sempre encontro o melhor termo..

Nem sempre escolho o melhor modo..

Devia ser como no cinema, a língua inglesa fica sempre bem..

E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu...

E o que digo está tão longe como o mar está do céu.

Só pra dizer que te amo

não sei porquê este embaraço que mais parece que só te estimula...

E até o momento em que digo que não quero

E o que sinto por ti, são coisas confusas.

E até parece que estou a mentir,

As palavras custam a sair - não digo o que estou a sentir....

Digo o contrário do que estou a sentir...

O teu mundo está perto do meu

E o que digo está tão longe, como o mar está do céu...

E é tão difícil dizer Amor...

É bem melhor...dizê-lo a cantar..

Por isso esta noite fiz esta canção para resolver o meu problema de expressão...

P'ra ficar mais perto, bem mais de perto

Ficar mais perto, bem mais de pertooo......

Clã - Problema de Expressão

No comments: